quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O CECANE/UFOP, ao longo deste três anos de atuação no Espírito Santo e Minas Gerais, já capacitou 241 Educadores, 342 Gestores, 1091 Conselheiros e 576 Nutricionistas, totalizando 524 municípios em Minas e 74 municípios no Espírito Santo.

Para atingir o Estado do Espírito Santo e de Minas Gerais em sua totalidade, gostaríamos de contar com a colaboração de todos que utilizam o nosso blog, para junto com o CECANE/UFOP sensibilizar os Nutricionistas e Membros do Conselho de Alimentação Escolar, dos municípios citados abaixo, de acordo com a proximidade dos pólos onde acontecerão as próximas formações em 2010.
Pólo Montes Claros – 23 e 24 de Novembro – Municípios Prioritários
GUARACIAMA, BOTUMIRIM, JOSENOPOLIS, PADRE CARVALHO, ESPINOSA, JAÍBA, NOVA PORTEIRINHA, RIACHO DOS MACHADOS, SEERANOPOLIS DE MINAS, CHAPADA GAÚCHA, CONEGO MARINHO, JUVENÍLIA, MIRAVÂNIA, PINTOPOLIS, JURAMENTO, PONTO CHIQUE, UBAÍ, RIACHINHO, SANTA FÉ DE MINAS, CURRAL DE DENTRO, NINHEIRA, SANTA CRUZ DE SALINAS, NOVO ORIENTE DE MINAS, MONTALVÂNIA, VARGEM GRANDE DO RIO PARDO

Pólo Pouso Alegre - 09 e 10 de Novembro INSCRIÇÕES ENCERRADAS

OBS: Todos estes municípios listados receberam via e-mail informações sobre a formação e sua prioridade de participação. Ressaltamos que é importante o retorno, devido ao número de vagas.
Aqueles municípios que se encontram próximo aos pólos que desejarem participarem e não está listado acima, favor entrar em contato.

Qualquer dúvida ou informação, favor entrar em contato conosco, através do e-mail: cecaneufopmg@gmail.com ou pelo telefone (31)35591827/1806 (Falar com Joana Reis ou com Aline Testasicca.

Legenda: Municípios do Estado capacitados até o momento